Thursday 5 April 2018

Secar opções de estoque


Quais são os regulamentos da SEC sobre o exercício de opções de compra de ações?


A Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC) geralmente tem regulamentos limitados sobre o exercício de opções de compra de ações, que exigem o registro de planos de opções de ações de empregados (ESO) usando o Formulário S-8, a menos que uma isenção aplicável se aplique. O Internal Revenue Service (IRS) tem muitos outros regulamentos sobre as consequências fiscais para o exercício de opções de compra de ações e a posterior venda do estoque. As opções de compra de ações dos empregados são compensação de capital concedida aos empregados e executivos de uma empresa. O titular de uma opção de compra de ações tem a capacidade de comprar ações da empresa a um determinado preço por um período limitado e montantes de acordo com os termos do contrato ESO.


O formulário S-8, exigido pela SEC, é uma declaração de registro para os ESOs nos termos do Securities Act de 1933. A Lei de Valores Mobiliários de 1933 foi a primeira legislação federal importante que regulava a venda e negociação de ações e valores mobiliários. Foi promulgada após o colapso do mercado de ações de 1929, e exigiu maior divulgação por empresas de capital aberto.


Uma das principais questões envolvendo ESOs são as conseqüências fiscais para os empregados após o exercício das opções de compra de ações e a eventual venda dos valores mobiliários. O IRS tem numerosos regulamentos sobre o exercício de opções de compra de ações. Para as opções de compra de ações estatutárias, um empregado geralmente não possui nenhuma receita bruta adicional para informar quando as opções são outorgadas ou quando a opção é exercida em uma posição de estoque longo. Após a venda do estoque da opção de compra de ações, o valor realizado a partir da venda é tratado como um ganho ou perda de capital. Para uma opção de compra de ações não estatutária, o valor da receita a incluir nos depósitos de impostos depende de se o valor justo de mercado da opção pode ser determinado. Se o estoque for negociado em um mercado estabelecido, é fácil determinar o valor justo de mercado. Se o valor de mercado justo da opção não puder ser determinado, geralmente há conseqüências fiscais somente uma vez que o estoque é vendido.


De acordo com os regulamentos do IRS, pode haver requisitos de período de retenção para as opções de compra de ações. O período de detenção comum é de dois anos após a outorga da opção de compra de ações e um ano após o exercício da opção de compra de ações. Se esses períodos de espera forem satisfeitos, o valor realizado a partir da venda será tratado como um ganho ou perda de capital a longo prazo. Esse ganho ou perda é então reportado em um Anexo D para fins fiscais. Se esses períodos de espera não forem satisfeitos, quaisquer valores são tratados como renda ordinária no ano realizado. A empresa deve emitir um Formulário 3921 após o exercício das opções de compra de ações. Quando o estoque é transferido ou vendido, a empresa deve emitir um Formulário 3922 ao empregado. Em determinadas situações, o empregado pode ser responsável pelo pagamento do imposto mínimo alternativo. O imposto mínimo alternativo é um cálculo de imposto que adiciona itens de preferência de imposto de volta ao rendimento bruto ajustado. Ele é projetado para evitar a evasão de responsabilidade fiscal.


Documentos da SEC: formulários que você precisa saber.


O governo dos EUA permite que os investidores tenham uma visão clara da história e do progresso de uma empresa, e um vislumbre do seu futuro, através de um conjunto de documentos exigidos. Esses documentos são declarações de registro, relatórios formais e periódicos e outros formulários fornecidos à Comissão de Valores Mobiliários (SEC) dos Estados Unidos.


A SEC é um organismo de controle regulatório, que foi criado na década de 1930 para ajudar a impedir a manipulação de ações e a fraude. Ele coleta documentos detalhando a saúde financeira e operacional das empresas nacionais e estrangeiras que possuem ações de propriedade e comercializadas pelo público.


O SEC verifica a qualidade das informações fornecidas nesses formulários e garante que a informação atenda a determinados requisitos. Muitos investidores também examinam esses arquivos e, muitas vezes, selecionam um formulário específico sobre outro. Eles estudam os formulários para as pistas que podem oferecer, uma análise rápida do desempenho da empresa ou uma descrição mais abrangente de suas atividades. Vamos dar uma olhada nos documentos da SEC disponíveis para os investidores e o que eles podem dizer sobre uma empresa.


Prospecto - Um documento legal que cobra ao emissor dos valores mobiliários para fornecer detalhes do investimento oferecido, como o negócio opera, seu histórico, gerenciamento, condição financeira e informações sobre qualquer risco. Os formulários financeiros incluídos no prospecto, como uma demonstração do resultado, devem ser auditados por um contador público autônomo independente. Informações adicionais - Além do prospecto, a empresa pode fornecer informações adicionais relevantes, como vendas recentes de títulos não registrados.


O 10-K é composto por várias partes:


O "resumo de negócios" descreve as operações da empresa (incluindo as que são internacionais), segmentos de negócios, história, imóveis, marketing, pesquisa e desenvolvimento, competição e funcionários. O gerenciamento de discussão e análise (MD & A) fornece uma boa explicação sobre as operações da empresa e as perspectivas financeiras. As demonstrações financeiras podem incluir o balanço patrimonial, a demonstração do resultado e a demonstração do fluxo de caixa. Outras seções discutem a equipe de gerenciamento da empresa e os procedimentos legais.


Os eventos que levam à apresentação do 8-K incluem falência ou inadimplência, imparidades materiais, conclusão de aquisição ou alienação de ativos, partidas ou nomeações de executivos e outros eventos de importância para o investidor.


Na declaração de procuração, os investidores podem ver os salários da administração, quaisquer conflitos de interesse que possam existir e outras vantagens recebidas. É apresentado antes da reunião do acionista e deve ser arquivado na SEC antes de solicitar votação dos acionistas sobre a eleição dos conselheiros e aprovação de outras ações corporativas.


Formulários 3, 4 e 5.


Nos Formulários 3, 4 e 5, os investidores observam como a propriedade e as compras são transferidas pelos diretores e diretores da empresa.


O formulário 3, o arquivamento inicial, informa os montantes da propriedade. O Formulário 4 identifica as mudanças na propriedade. O formulário 5 é um resumo anual do Formulário 4 e inclui qualquer informação que deveria ter sido relatada.


Informações de fundo sobre o proprietário, incluindo qualquer má conduta criminal e o tipo de relacionamento que este proprietário possui com a empresa. Uma explicação de por que a transação está ocorrendo. O tipo e a classe da segurança de onde o dinheiro vem para a compra.


Compreender as informações enviadas pelas empresas envolve algumas medidas adicionais para ler entre as linhas. Revise os documentos da SEC em conjunto, em oposição a separadamente, para obter uma visão melhor da imagem geral, especialmente com os formulários financeiros. Rácios financeiros são freqüentemente usados ​​nas demonstrações para identificar a força financeira da empresa a curto e longo prazos.


As bandeiras vermelhas são muitas vezes reveladas nas notas de rodapé de uma empresa. As bandeiras vermelhas incluem:


Prestando atenção quando a empresa desacreditar os vendedores curtos. Seções muito confusas em uma carga de 10 ou 10 vezes por uma única vez ou especial.


Documentos SEC.


Os registros da SEC da empresa representam os relatórios financeiros e as declarações arquivadas na Comissão de Valores Mobiliários pela empresa. Saber mais.


Insira até 25 símbolos (separados por vírgulas ou espaços)


Pesquisa de Símbolos.


Volume do compartilhamento mais ativo.


Notícias da empresa mais vistas hoje.


Sobre a Página de Documentos SEC da Companhia.


Esses relatórios, arquivados eletronicamente com a SEC, são puxados quando disponíveis e apresentados pela empresa.


Por que os investidores se preocupam.


Ao clicar no número do formulário SEC, o investidor pode ler o relatório financeiro completo arquivado pela empresa junto da Securities and Exchange Commission. Esta informação fornece ao investidor uma maneira direta de verificar e entender a posição financeira da empresa.


Calendário de atualização.


Definições de dados.


Artigos mais votados da semana passada.


Ações mais avaliadas da última semana.


Ações avaliadas para NASDAQ, NYSE e AMEX.


Consenso Symbol / Ratings.


TSLA 77% de alta de 656 avaliações Avalie.


AAPL 86% de alta de 3049 classificações Avalie.


MSFT 84% otimista de 673 classificações Classifique.


BABA 79% de alta de 205 classificações Avalie.


FB 76% de alta de 1392 classificações Classifique.


AMZN 83% de alta de 454 classificações Classifique.


BAC 75% de alta de 495 classificações Avalie.


F 82% de alta de 349 ratings Avalie.


NOK 74% otimista de 214 classificações Avalie.


IBM 76% de alta de 111 classificações Classifique.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.


Direito da SEC: princípios básicos.


Nos termos da Seção 16 das leis de valores mobiliários e das regras da SEC, os executivos seniores, os diretores e os acionistas em grande bloco são obrigados a fazer os registros em curso sobre as participações em ações da companhia para denunciar quaisquer alterações. Esses arquivos são feitos no Formulário 3, Formulário 4 e Formulário 5. Sua empresa deve enviar esses formulários em seu site no prazo de um dia depois de serem arquivados na SEC.


Alerta: a SEC leva suas responsabilidades de arquivamento da Secção 16 e os prazos em série, como mostrado por uma ação de execução e penalidades relacionadas emitidas pela SEC em setembro de 2014. Para mais detalhes e lições, veja comentários dos escritórios de advocacia Hogan Lovells e Gibson Dunn & Crutcher .


O Formulário 3 é o relatório inicial a ser arquivado por uma pessoa relatora da Seção 16 (por exemplo, um executivo sênior). Deve ser arquivado quer (1) no prazo de 10 dias após o diretor ou funcionário assumir o cargo ou (2) o mais tardar na data efetiva da declaração de registro para uma empresa de IPO registrando estoque pela primeira vez de acordo com a Seção 12 do Exchange Act. O formulário mostra o quanto o estoque da empresa, e de que forma, o agente ocupou a data em que assumiu essa classificação ou o IPO. O Formulário 3 também deve ser arquivado no prazo de dez dias após a participação de uma pessoa exceder 10% de qualquer classe de títulos de capital social registrados.


O Formulário 4 é usado para o relatório obrigatório de mudanças na propriedade de ações. As leis que entraram em vigor em 2002 exigem que você arquive o Formulário 4 antes do final do segundo dia útil após o dia em que a transação relevante ocorreu: praticamente todas as alterações de propriedade devem ser relatadas com o código de transação apropriado, mesmo que, como resultado de equilibrar compras e vendas, não houve variação líquida nas participações durante o mês.


Alerta: verifique o calendário de feriados observado pelo governo federal se não tiver certeza de se um feriado específico se qualifica como "dia útil" para os fins do prazo de apresentação de dois dias. O sistema EDGAR não receberá limitações nos feriados oficiais.


Geralmente, o Formulário 4 deve ser arquivado para qualquer outorga de ações, exercício de opção, aquisição de estoque restrito / UREs (em determinadas situações), vendas de ações (incluindo vendas de acordo com os planos de negociação da Regra 10b5-1), recebimento de um legado sob um será transferido para uma confiança e transação em ações da empresa por uma parceria da qual a pessoa relatora é membro. Se certas condições forem cumpridas, é permitido denunciar várias compras ou vendas de mercado aberto no mesmo dia no agregado (por exemplo, em uma única linha) no Formulário 4. (Ver a Carta de Não-Ação da SEC de 25 de junho de 2008, para a Sociedade de Secretários Corporativos e Profissionais de Governança Corporativa.) Existem exceções específicas para certas operações sob ordens de relações domésticas em divórcio e regras especiais em caso de morte.


O Formulário 5 costumava ser arquivado por qualquer pessoa sujeita à Seção 16 (a) para denunciar quaisquer transações de valores mobiliários que ainda não foram reportadas no Formulário 4, quer porque as regras permitem o relatório diferido (por exemplo, para presentes) ou porque a pessoa relatora falhou ao arquivar um relatório exigido. Foi arquivado no ou antes do 45º dia após o encerramento do ano fiscal da empresa. Mas a SEC reduziu o uso do Formulário 5: as transações com a empresa, incluindo emissões de opções, cancelamentos, regentes e reimpressões, bem como exercícios, agora exigem relatórios de dois dias no Formulário 4. O futuro do Formulário 5 não está claro.


Alerta: a SEC não aceita os registros de papel dos formulários 3, 4 e 5 (exceto em casos raros em que a isenção de dificuldade é concedida). O arquivamento eletrônico dos relatórios da Seção 16 agora é obrigatório. Para arquivar eletronicamente, você deve obter códigos de acesso EDGAR preenchendo e enviando ID do Formulário SEC. Os relatórios arquivados atrasados ​​desencadearão a divulgação do Item 405 na declaração de procuração da sua empresa e no Formulário 10-K, além do risco de ações de execução da SEC por violações flagrantes em curso.


Para obter uma lista de quais transações devem ser relatadas e no que se refere à seção 16, consulte a SEC adota novas regras de relatório da Seção 16 por Gibson Dunn & Crutcher. Para interpretações recentes sobre a Seção 16, por equipe da Divisão de Finanças Corporativas da SEC, e regras e formulários relacionados, veja a seção Interpretações de Conformidade e Divulgação no site da SEC.

No comments:

Post a Comment