Wednesday 28 February 2018

Período de liquidação das opções de ações


Sobre Settling Trades Em Três Dias: Apresentando o T + 3.


Os investidores devem liquidar suas transações de segurança em três dias úteis. Este ciclo de liquidação é conhecido como "T + 3" - taquigrafia para "data de negociação mais três dias".


Esta regra significa que, quando você compra títulos, a corretora deve receber o seu pagamento o mais tardar três dias úteis após a execução do contrato. Quando você vende uma garantia, você deve entregar à sua corretora o seu certificado de valores mobiliários o mais tardar três dias úteis após a venda. Como você detém seus títulos (em certificados físicos ou em contas eletrônicas) pode afetar a rapidez com que você pode entregá-los ao seu corretor. Para obter mais informações, leia Holding Holdings - Obter os fatos.


História de T + 3.


Negociações não resolvidas representam riscos para os nossos mercados financeiros, especialmente quando os preços do mercado mergulham e os volumes de negociação aumentam. Quanto maior o período desde a execução comercial até a liquidação, maior o risco de que as empresas de valores mobiliários e os investidores atingissem perdas consideráveis ​​não poderiam pagar suas transações.


Durante muitos anos, nossos mercados operaram em um ciclo de liquidação "T + 5". Mas, quase uma década atrás, a SEC reduziu o ciclo de liquidação de cinco dias úteis a três dias úteis, o que, por sua vez, diminuiu a quantidade de dinheiro que precisa ser cobrado em qualquer momento e fortaleceu nossos mercados financeiros por momentos de estresse.


Aqui estão as respostas para algumas das perguntas que nos foram feitas sobre a liquidação de trades:


"Quais transações de segurança são cobertas?"


A maioria das transações de segurança, incluindo ações, títulos, títulos municipais, fundos de investimento negociados através de um corretor e parcerias limitadas que negociam em uma troca, devem se estabelecer em três dias. Os valores mobiliários do governo e as opções de compra de ações se liquidam no próximo dia útil após o trade.


"Como calculo quando o ciclo de liquidação de três dias começa e termina?"


O primeiro dia do ciclo de liquidação de três dias começa no dia útil seguinte ao dia em que você comprou ou vendeu uma garantia. Por exemplo, digamos que você comprou um estoque na sexta-feira a qualquer momento durante o dia. Sábado e domingo não são considerados dias úteis, então o relógio de três dias não começa a funcionar até segunda-feira. Seu pagamento ou cheque deve chegar ao escritório do seu corretor até o fechamento da empresa na quarta-feira.


Geralmente, aqueles dias em que as bolsas de valores estão abertas são considerados dias úteis. Sempre verifique com seu corretor para se certificar de que você entende quando seu pagamento ou títulos são devidos.


"Haverá uma penalidade se o meu pagamento não chegar na empresa de corretagem dentro de três dias?"


Algumas corretoras podem cobrar taxas de investidores ou juros se seus pagamentos ou cheques não chegarem no terceiro dia. Uma vez que as empresas são responsáveis ​​pela liquidação das transacções se os seus investidores não pagam, as empresas podem decidir vender uma garantia, cobrando o investidor por quaisquer perdas causadas por uma queda no valor de mercado da garantia e taxas adicionais.


Pergunte ao seu corretor ou corretora o que eles planejam fazer se seu cheque ou pagamento não chegar dentro de três dias, e quais taxas ou taxas serão aplicadas.


"Quando eu vender ou comprar uma garantia, recebo fundos ou meu certificado de segurança da minha corretora dentro de três dias?"


Enquanto as corretoras são obrigadas a enviar fundos ou certificados "prontamente" aos clientes após a liquidação de um comércio, não há prazos impostos pela lei ou regulamentação federal. As empresas de corretagem creditarão sua conta com o produto da venda assim que sua negociação se liquidar. Algumas empresas de corretagem podem imediatamente "varrer" seu dinheiro para uma conta que ganha interesse. Você deve perguntar ao seu corretor sobre como você pode garantir que todos os fundos e valores mobiliários sejam entregues prontamente.


Se você comprar uma garantia e gostaria de receber certificados em papel, você deve revisar o contrato da sua conta, pois pode conter requisitos e taxas adicionais associados à encomenda de certificados em papel.


Você tem outras dúvidas ou preocupações?


Se você tiver dúvidas adicionais sobre seus investimentos ou como funcionam os mercados de valores mobiliários, visite Fast Answers. Você também encontrará ferramentas interativas e publicações de investidores na seção Informações do investidor de nosso site. Para apresentar uma reclamação, use o nosso Centro de queixas online.


Período de liquidação.


O que é um "Período de Liquidação"


Um período de liquidação é o período de tempo entre a data de liquidação e a data da transação atribuída às partes de uma transação para satisfazer as obrigações da transação. O comprador deve efetuar o pagamento dentro do período de liquidação, enquanto o vendedor deve entregar a garantia comprada dentro deste período. Para certificados de depósito e papel comercial, a transação deve ser liquidada no mesmo dia; para tesouros dos EUA, é no dia seguinte (T + 1). As transações Forex são liquidadas dois dias depois (T + 2).


BREAKING DOWN 'Período de Liquidação'


Embora o dinheiro agora seja instantaneamente transferido eletronicamente, o período de liquidação permanece no lugar como uma conveniência para comerciantes e corretores. No entanto, a maioria dos corretores on-line exige que os comerciantes tenham fundos suficientes em suas contas antes de comprar ações. Além disso, a maioria dos certificados de estoque físico já não existe; Os títulos geralmente são negociados eletronicamente e são respaldados por declarações de conta.


Risco de liquidação.


Os comerciantes e os investidores institucionais enfrentam o risco de liquidação se qualquer das partes não faz parte de uma transação. Os comerciantes querem que seus títulos sejam pagos e registrados de forma eficiente como forma de obter lucros mais rapidamente. Os investidores institucionais, como bancos e fundos de investimento, querem manter seu dinheiro o maior tempo possível e ganhar mais interesse em aumentar seus lucros. O Depository Trust e a Clearing Corporation (DTCC) protegem ambas as partes do risco de liquidação por ter uma subsidiária, a National Securities Clearing Corporation (NSCC), negociar ações claras, aceitar e entregar o dinheiro dos bancos ou corretores e registrar registros digitais. O NSCC envia aos comerciantes e investidores institucionais relatórios automatizados detalhando a quantidade de ações, preço e tipo de segurança, confirmando que as transações estão em processo de liquidação.


Liquidação de opções.


Liquidação de opções - Definição.


Liquidação de opções é o processo pelo qual as obrigações entre o titular e o escritor de um contrato de opções são resolvidas após o exercício do contrato.


Liquidação de opções - Introdução.


A solução de opções acontece quando um contrato de opções é exercido, seja de forma voluntária ou automática. A liquidação é quando o titular e o escritor do contrato "liquidam sua pontuação" para falar. É o processo pelo qual os termos estabelecidos no contrato de opções são executados por ambas as partes e uma parte paga a outra parte pelo bem subjacente ou pelos lucros devidos, dependendo do estilo de liquidação.


Descubra como meus alunos obtêm mais de 45% por comércio,


De forma confiável, as opções de negociação no mercado dos EUA, mesmo em uma recessão!


O que é a liquidação das opções no primeiro lugar?


A liquidação na negociação de opções é o processo em que os termos de um contrato de opções são resolvidos entre o titular eo escritor. Na negociação de opções, o titular é aquele que possui um contrato de opções e um escritor é a pessoa que vendeu o detentor que as opções contratam. A liquidação em contratos de opções de compra envolve os detentores dos contratos de opções que pagam os escritores pelo ativo subjacente ao preço de exercício. A liquidação em contratos de opções de venda envolve o titular do contrato de opções vendendo o ativo subjacente ao escritor ao preço de exercício. Após a liquidação, o contrato de opções deixará de existir e todas as obrigações entre o titular e o escritor serão resolvidas.


Estilos de Liquidação de Opções.


Existem duas maneiras principais nas quais as opções são liquidadas na negociação de opções; Liquidação física e liquidação em dinheiro.


AAPL está negociando a $ 210. Você comprou um contrato de opções de compra da AAPL no preço de exercício de US $ 210 por US $ 230.


Liquidação de opções - O que realmente acontece.


Em teoria, a solução de opções é uma resolução entre um titular e um escritor de opções, mas, na realidade, quando as opções sobre ações são exercidas e liquidadas no mercado dos EUA, é a Corporação de compensação de opções ou OCC que realmente paga como sua contraparte. Se você exerceu opções de chamadas que você possui, é o OCC que lhe dá o estoque. Se as opções de chamadas que você seguras estão sendo atribuídas, é o OCC que tira as ações da sua conta. Isso acontece através de um processo de Opções de Atribuição. Sim, a resolução de todos os contratos de opções em negociação de opções é garantida pelo OCC de tal forma que você nunca terá que se preocupar se "a outra parte" tiver o dinheiro ou os ativos para cumprir sua parte do contrato. Isso ocorre porque você realmente está negociando com o OCC em vez de outro comerciante ou investidor.


Conhecendo a troca de opções.


Muitos comerciantes pensam em uma posição em opções de ações como um substituto de ações que tem uma alavancagem maior e menos capital necessário. Afinal, as opções podem ser usadas para apostar na direção do preço de uma ação, assim como o estoque em si. No entanto, as opções têm características diferentes das ações, e há uma série de opções de terminologia que os operadores devem aprender.


[Existe um equívoco comum de que as opções são confusas e excessivamente complexas, mas isso simplesmente não é o caso. Aproveite o que aprende com este artigo e veja como você pode alavancar as opções para criar um processo mais robusto, tendo em vista o Curso Opções para Iniciantes do Investopedia Academy. ]


Dois tipos de opções são chamadas e colocadas. Quando você compra uma opção de compra, você tem o direito, mas não a obrigação de comprar uma ação no preço de exercício a qualquer momento antes da opção expirar. Quando você compra uma opção de venda, você tem o direito, mas não a obrigação de vender uma ação no preço de exercício a qualquer momento antes da data de validade.


Uma diferença importante entre ações e opções é que as ações oferecem uma pequena participação na empresa, enquanto as opções são apenas contratos que lhe dão o direito de comprar ou vender as ações a um preço específico em uma data específica. É importante lembrar que sempre há dois lados para cada transação de opção: um comprador e um vendedor. Então, para cada compra ou opção de compra comprada, sempre há alguém vendendo.


Quando os indivíduos vendem opções, eles efetivamente criam uma segurança que não existia antes. Isso é conhecido como escrever uma opção e explica uma das principais fontes de opções, uma vez que nem a empresa associada nem as opções trocam opções de problemas. Quando você escreve uma chamada, você pode ser obrigado a vender ações no preço de exercício a qualquer momento antes da data de validade. Quando você escreve uma venda, você pode ser obrigado a comprar ações no preço de exercício a qualquer momento antes do vencimento.


Os estoques de negociação podem ser comparados aos jogos de azar em um cassino, onde você está apostando contra a casa, então, se todos os clientes tiverem uma incrível sorte de sorte, todos poderiam ganhar.


Opções de negociação é mais como apostar em cavalos na pista de corrida. Lá eles usam parimutuel apostas, pelo que cada pessoa aposta contra todas as outras pessoas lá. A trilha simplesmente leva um pequeno corte para fornecer as instalações. Então, as opções de negociação, como a trilha do cavalo, são um jogo de soma zero. A opção o ganho do comprador é a perda do vendedor da opção e vice-versa: qualquer diagrama de pagamento para uma compra de opção deve ser a imagem espelhada do diagrama de pagamento do vendedor.


O preço de uma opção é chamado de premium. O comprador de uma opção não pode perder mais do que o prémio inicial pago pelo contrato, não importa o que aconteça com o título subjacente. Assim, o risco para o comprador nunca é mais do que o valor pago pela opção. O potencial de lucro, por outro lado, é teoricamente ilimitado.


Em troca do prêmio recebido do comprador, o vendedor de uma opção assume o risco de ter que entregar (se uma opção de compra) ou receber a entrega (se uma opção de venda) das ações do estoque. A menos que essa opção seja coberta por outra opção ou posição no estoque subjacente, a perda do vendedor pode ser aberta, o que significa que o vendedor pode perder muito mais do que o prêmio original recebido.


Você deve estar ciente de que existem dois estilos básicos de opções: americano e europeu. Uma opção de estilo americano ou americano pode ser exercida a qualquer momento entre a data de compra e a data de validade. A maioria das opções negociadas em bolsa são de estilo americano e todas as opções de ações são de estilo americano. Uma opção de estilo europeu ou europeu só pode ser exercida na data de validade. Muitas opções de índice são de estilo europeu.


Quando o preço de exercício de uma opção de compra está acima do preço atual do estoque, a chamada está fora do dinheiro; quando o preço de exercício está abaixo do preço do estoque, está no dinheiro. As opções de colocação são exatamente o oposto, sendo fora do dinheiro quando o preço de exercício está abaixo do preço das ações e no dinheiro quando o preço de exercício está acima do preço da ação.


Observe que as opções não estão disponíveis a qualquer preço. As opções de compra de ações geralmente são negociadas com preços de exercício em intervalos de US $ 2,50 até US $ 30 e em intervalos de US $ 5 acima. Além disso, apenas os preços de exercício dentro de um intervalo razoável em torno do preço atual das ações geralmente são negociados. Podem não estar disponíveis opções muito distantes ou fora do dinheiro.


Todas as opções de compra de ações expiram em uma determinada data, chamada de data de validade. Para opções listadas normais, isso pode ser até nove meses a partir da data em que as opções são listadas para negociação. Os contratos de opções de longo prazo, denominados LEAPS, também estão disponíveis em muitas ações, e estas podem ter datas de validade até três anos a partir da data da listagem.


As opções expiram oficialmente no sábado após a terceira sexta-feira do mês de vencimento. Mas, na prática, isso significa que a opção expira na terceira sexta-feira, já que seu corretor provavelmente não estará disponível no sábado e todas as trocas estão fechadas. Os assentamentos do corretor-a-corretor são feitos realmente no sábado.


Ao contrário das ações de ações, que têm um período de liquidação de três dias, as opções se estabelecem no dia seguinte. Para se liquidar na data de validade (sábado), você deve exercer ou negociar a opção até o final do dia na sexta-feira.


A maioria dos comerciantes de opções usam opções como parte de uma estratégia maior baseada em uma seleção de ações, mas porque as opções de negociação são muito diferentes das ações negociadas, os comerciantes de ações devem ter tempo para entender a terminologia e conceitos de opções antes de negociá-las.

No comments:

Post a Comment