Wednesday 7 March 2018

Thunderbird trading system v1 1


Método de negociação simples de 1 hora.
Olá a todos, este será o meu primeiro tópico que envolve o uso de um sistema que é metódico e bastante fácil de entender, então fique com facilidade, por favor, lol. Eu colecionei ferramentas e indicadores que eu achei úteis de outras pessoas e combinado com meu próprio estilo comercial. deixe-me saber o que você pensa sobre isso e todas as histórias de sucesso, eu gostaria disso.
A configuração do gráfico é a seguinte:
Gráfico de 1 hora com candelabros.
13 EMA - mercados brancos, de movimento mais rápido às vezes eu mudo para 8, também não está na minha tela, mas eu uso isso, desculpe por isso.
34 EMA High - Lime Green.
34 EMA Close - Amarelo.
34 EMA Baixa - Vermelho.
200 EMA Rasta colorir Up = Verde, Consolidando = Amarelo, Para baixo = Vermelho.
MBT Pivot e MBT mid Pivots.
CI arrows_v1.1 Também a 20 e o nível onde você recebe as setas de alerta estão em 100 e -100, também há e alerta de e-mail, você também pode aproveitar.
Bandas Bolinger às 30.
Estocástico às 14, 3, 3.
MACD Configurações de stock de ações 12, 26, 9.
CCI em 20, não 14, que é o estoque.
O primeiro CCI é um histograma de linha para um visual agradável da inclinação da linha que geralmente coincide com os estocastics.
As regras são: não há regras apenas orientações e senso comum, mas aqui estão algumas.
Use o 200 EMA para determinar a tendência genaral e aguarde um sinal do cci que segue a tendência.
Se você quiser negociar o comércio de tendências, certifique-se de que o preço está muito longe dos 200 e seja cauteloso porque a tendência é seu amigo, mas geralmente eu não recomendo isso.
Eu adicionarei tiros srceen e todos os idicators que uso, então é mais fácil de visualizar e entender. Eu tentei simplificar o que eu olho o máximo possível para que haja menos pensamento emocional e mais pensamento técnico.
Eu irei levando a captura de tela do comércio AUD / USD de ontem que eu levei, que é um bom exemplo e a captura de tela também mostrará mais do que apenas um comércio. Eu vi muitos fios onde as pessoas simplesmente mostram um comércio. Então, lembrando-nos de agora, estamos em uma tendência descendente no AUD / USD para que os shorts sejam mais rentáveis ​​do que os longos. Além disso, as tabelas de 1 hora parecem me dar mais tempo livre e menos tempo olhando para os gráficos porque ele pode ficar avassalador às vezes e isso é quando você começa a perder as pistas importantes da imagem maior.
Nota lateral se o preço estiver trançando dentro dos 34s provavelmente está se consolidando.
E, meu roll over é às 2:00 da manhã, horário padrão do Pacífico, às 5:00 da manhã, EST é o lugar onde meus pivôs mudam.
CCI mostra setas e extremamente rentável Entrada curta na noite passada em cerca de 7 horas PST com uma entrada muito segura e um mínimo de nenhum tiramento que não acontece sempre, mas é doce quando há um mínimo de retirada.
Obrigado por ouvir e eu gostaria de receber de volta. Este sistema funciona em todas as moedas, mas você pode ter que procurar por elas ou colocá-las sobre as que você normalmente troca. Boa sorte! Eu realmente gosto disso e espero que possa ajudar as pessoas que são novas ou que buscam algo parecido com um idiota porque acredite em mim, todos nós fomos lá especialmente eu. Felicidades.
Também fique ciente de que estou apenas tentando ajudar e negociar envolve riscos e você não pode segurar ninguém além do seu auto responsável por seu sucesso ou fracasso. só você pode decidir quando trocar e quando não. Eu acredito firmemente que todo destino humano é principalmente baseado em suas próprias decisões e ações. E não posso ser responsabilizado por algo que você decide fazer ou não fazer a LOL. Obrigado pelo seu tempo.
Obrigado por sua postagem, vou tentar, você pode publicar o modelo e quais pares você troca usando seu sistema nas tabelas de 1 h?
Eu trabalharei para obter os modelos neste fim de semana, eu preciso atualizar minha plataforma mt4, eu acho. Por algum motivo, mostra meus modelos como bloqueados. Eu normalmente troco USD / JPY, EUR / USD, AUD / USD e NZD / USD. Eu prefiro trocar a sessão asiática também devido à volatilidade da sessão dos EUA. Existem trades que são bons durante os dois. Eu também uso esta configuração nos 5 e 15 minutos, se eu estiver olhando para o couro cabeludo ou o impulso comercial. entre as 5 e as 6 da tarde é quando quase todos os mercados asiáticos estão abertos PST e tende a ser mais técnico ao contrário da sessão da manhã dos EUA. Se você olhar para o iene do dólar, ficou acima do pivô e não conseguiu descer a laranja pontilhada (M2) por 5 ou 6 pips teve um bom movimento para chegar acima do pivô e, eventualmente, subiu e testou novas altas durante a sessão dos EUA e ainda era bastante seguro com um mínimo de retirada. E se você não quisesse permanecer durante a rolagem, havia 2 sinais de cci no gráfico de horas algumas horas antes da rolagem de 2 horas para confirmar o movimento. As setas cci povoam-se na vela se fecham, então também tenha cuidado se é uma vela grande que a cria porque pode haver algum retracement na próxima hora.
As linhas pivô são numeradas da seguinte forma.
O vermelho e o blues são resistência e suporte, então, a partir do pivô até o vermelho é R1, R2 e R3. Abaixo do pivô é S1, S2 e S3.
Verde pequeno pontilhado é m3, laranja pequena pontilhada é m2.
Orange tracejado é m4, e verde tracejado é m1. A teoria do pivô diz que, se o preço não puder ficar abaixo de m2, ele geralmente ganhará até m4 por um longo período.
e vice-versa por falhar em ficar acima de m3, ele genaralmente irá saltar em algum lugar perto dele e cabeça baixa para m1.
Então, ontem à noite, o preço do iene do dólar nunca chegou a m2 por um par de pips, atingiu o alvo de m4 na sessão dos EUA e basicamente foi contido por R2, a segunda linha vermelha acima do pivô.
Então, mesmo que você estivesse usando o gráfico de 1 hora, foi realizado 80 pips a partir da falha em m2 long a m4.
Eu também estou ciente da ação de preços em níveis de preços quando troco e se você notar que o preço não queria ficar abaixo de 102 no iene do dólar, que era ironicamente certo no nível 102.
não é ruim para a sessão asiática, apesar de o preço consolidado acima do pivô por um tempo a noite passada, o que pode ser chato para assistir, mas vale a pena se você não se importa deixar um comércio aberto a noite toda com técnicas para apoiá-lo.
Espero que algumas ajudem a menos que você já tenha percebido isso.

Thunderbird trading system v1.1
Nome do arquivo: 1985 Ford Car Shop Manual Continental Mark Vii Thunderbird Cougar Ltd Marquis Mustang Capri Bodychassiselectrical 2 Volume Set Parte I de Ii Vol B e Part Ii Of Ii Vol B. pdf.
Carregado: 14 de dezembro de 2017.
Status: DISPONÍVEL Última verificação: 21 Minutes ago!
Classificação: 5 4 3 2 1 4.4 / 5 de 5799 votos.
Como funciona: 1. Registre uma conta de avaliação gratuita de 1 mês. 2. Baixe tantos livros quanto desejar (Uso pessoal) 3. Cancelar a associação a qualquer momento se não estiver satisfeito.
Finalmente eu recebo este ebook, obrigado por todos estes Advanced Analytics with Spark: Padrões para Aprendizagem de Dados em Escala que posso obter agora!
Em primeiro lugar, eu estava desconfiado quando recebi o redirecionamento para o site de adesão. Agora estou muito animado, encontrei esta biblioteca online. Muito obrigado, beijos.
Eu não pensei que isso funcionaria, minha melhor amiga me mostrou esse site, e sim! Recebo meu eBook mais procurado.
Eu descobri sobre o Playster nos tempos de Nova York e estou muito feliz com isso: Um dos contendores mais recentes no campo lotado, uma empresa com sede em Montreal chamada Playster, oferece música, jogos, programas de TV, filmes e e - livros através do seu serviço. A Playster recentemente concluiu um acordo com HarperCollins para incluir 14,000 livros de backlist em seu serviço.
Meus amigos estão tão bravos que eles não sabem como eu tenho todo o ebook de alta qualidade que eles não fazem!
Eu tropecei com o Playster há 2 meses. Eu já atualizei para uma associação premium já. A plataforma agora traz audiolivros de: Simon & Schuster, Macmillan, HarperCollins UK, Recorded Books, Tantor e Highbridge. HarperCollins títulos dos EUA já estão na biblioteca. Ótimo serviço.
tantos sites falsos. Este é o primeiro que funcionou! Muito Obrigado.
wtffff eu não entendo isso!
Basta clicar no download, ler agora ou iniciar um botão de teste gratuito e criar uma conta. Leva apenas 5 minutos para iniciar o teste de um mês, e depois você pode baixar não apenas este e-livro, mas muitos outros;)

Questão.
Desde a atualização para o Thunderbird 45.0, os e-mails são extremamente lentos no carregamento. Nenhuma alteração nas configurações do servidor de e-mail. Isso é um problema com a nova versão, ou o que?
Todas as postagens Soluções Úteis.
postar posto postar postagem útil postar postagem postar útil Postar postagem postagem.
Wayne Mery há 1 ano.
O problema desaparece?
Embora a solução funcione, não resolve o problema. É ridículo abrir o Windows dessa forma apenas para carregar e-mails com uma taxa "normal".
Sim, estou executando o Windows 7, mas, vou atualizar para o Win 10 hoje.
Vou ver se há alguma diferença na situação atual.
Embora a solução funcione, não resolve o problema. É ridículo abrir o Windows dessa forma apenas para carregar e-mails com uma taxa "normal".
Ninguém disse que deveria executar o modo de segurança 24x7. É um teste. E indica que algo no seu ambiente do Windows está causando problemas - ou seja, o problema não é o Thunderbird.
Uma causa típica é o software AV. Às vezes, baixar o Thunderbird do getthunderbird / e a instalação ajudam a quebrar o bloqueio.
Sim, estou executando o Windows 7, mas, vou atualizar para o Win 10 hoje.
Você deve saber, que muitos usuários que atualizaram para win10 começam a ter problemas. Então você corre um risco forte de negociar um problema para outro problema talvez mais grave. Você foi avisado :)
Tenho o Thunderbird 46.0 agora e o Windows 10. Uma vez que o Thunderbird atualiza meu correio carregado mais lento e mais lento, e agora só irá carregar quando tiver Thunderbird (não Windows) no Modo de segurança e, então, SOMENTE quando eu entrar no programa pela primeira vez. Não verificará se há novas mensagens (como anteriormente) e não serão baixadas se eu clicar em "receber mensagens". O Console de Erros lista uma grande quantidade de problemas "não conseguiu ler o manifesto do cromo" (apenas informativo) e outras informações variadas. Mas o problema "X" é: moble. charter: o servidor não suporta RFC 5746, consulte CVE-2009-3555. Eu pesquisei esse código de erro, mas não encontrei nenhuma resolução. Algumas soluções sugerem excluir o Thunderbird dos parâmetros de pesquisa do Microsoft Defender, mas não consigo descobrir como fazer isso no Windows 10 (porque não consigo encontrar o nome da pasta onde meu s está armazenado e não conhece a extensão e requer isso um ou outro para excluí-los). Se eu baixar outra cópia do Thunderbird, como sugerido acima, perder-me-ei todos os meus contatos e assim por diante ou será que os sugirá como se nada acontecesse?
Desde que eu atualizei, para o Windows 10, o carregamento do e-mail melhorou. Normalmente, eu checo o e-mail quando chego no computador. Agora sei que é quando meu programa de Segurança na Internet está obtendo uma atualização diária. Caso contrário, a velocidade melhorou muito em comparação com a pré-atualização.
Se eu baixar outra cópia do Thunderbird, como sugerido acima, eu perderia todos os meus s, contatos e assim por diante.
Obrigado! Uma vez que eu tenho certeza de que eu passei por esta fase em que tudo o que eu toque quebra (LOL !!) Eu vou fazer isso. Espero que funcione.
Bem, eu desinstalei e baixei uma nova cópia do Thunderbird (como sugerido acima) e arrumei fria minha área de trabalho e, embora eu não perdi nenhum dado (como prometido acima - obrigado), também não resolveu o problema . Então, de volta ao quadro de desenho.
Eu tentei falar com Charter, mas eles se recusaram a falar comigo porque não estou executando o Outlook e "eles não suportam o Thunderbird".
Alguma chance é algo que precisa ser abordado na próxima atualização?
Você pode querer ler esta saga: support. mozilla. org/en-US/questions/1120329 Eu não compreendo completamente os problemas eu mesmo, mas obviamente há algum tipo de problema com Thunderbird e Charter - você verá que sete pessoas Sinalizar esse tópico como "Eu também tenho esse problema".
Eu tenho precisamente o mesmo problema em um Mac - desde a atualização para 45.0 Não consigo carregar mensagens (ou é preciso para sempre para fazê-lo). Quando me mudo para o modo seguro no Thunderbird, funciona bem. Então, agora desabilitei todos os complementos e temas (exceto o padrão) e barras de ferramentas, mas a TB ainda não será executada corretamente no modo normal. A menos que haja algum tipo de solução disponível, terei que (muito infeliz - usei o Thunderbird há mais de uma década sem problemas) toca o programa. grato por qualquer sugestão.
Eu tenho precisamente o mesmo problema em um Mac - desde a atualização para 45.0 Não consigo carregar mensagens (ou é preciso para sempre para fazê-lo). Quando me mudo para o modo seguro no Thunderbird, funciona bem.
Não tenho certeza se é o mesmo problema, mas.
Tenho várias contas do Gmail e todas as contas da minha conta da Carta, para que eu possa ler todas as minhas s em um só lugar. Eu adicionei todas as minhas contas do Gmail à TB (v45) e todas as minhas contas do Gmail se sincronizam perfeitamente em tempo real, mas minha Carta só se sincroniza quando eu fechar TB e reiniciá-la.
Quero poder deixar a TB correndo o tempo todo e monitorar minha conta da Carta em tempo real. Clicar em "Obter mensagens" não parece funcionar.
Eu tenho esse problema tambem. Downloads de mensagens dolorosamente lentas, mas não tem problema no mesmo PC ao usar um cliente de email diferente. (Legacy AOL 9.7 desktop), então é problema. não é o meu servidor de correio isp.
PS. Espero não atualizar para o Win 10 por razões éticas.

Charles LeBeau & # 8211; Serendipity v1.1 & # 8211; Sistema de negociação de obrigações para TS.
Charles LeBeau & # 8211; Serendipity v1.1 & # 8211; Sistema de negociação de obrigações para TS.
Você apenas paga: US $ 25.
Entre em contato conosco via: [& # 160; protected] Ou Skype: adam. road (Viking Adam) para saber como pagar e obter os cursos em vez de check-out com sistema automático.
Descrição.
Charles LeBeau & # 8211; Serendipity v1.1 & # 8211; Sistema de negociação de obrigações para TS.
Charles Le Beau Por mais de vinte anos, Chuck Le Beau foi empregado por E. F. Hutton, onde atuou como vice-presidente, Diretor Regional de Futuros. Ele é um Assessor de Negociação de Mercadorias (CTA) e um notável desenvolvedor de sistemas de negociação. Seu livro sobre negociação de futuros, Análise de Computadores do Futures Market, é considerado um clássico moderno. Seu novo vídeo, New Look At Exit Strategies, revela o segredo para ganhar lucros maiores em seus estoques, futuros ou opções de negociação.
& # 8220; A habilidade mais valiosa do mundo é estoque de negociação. & # 8221;
Me dê 5 minutos e eu mostro você como se tornar um mestre de negociação.
Todo trader & # 8230; Em cada mercado único tem uma necessidade básica de entender completamente a análise técnica.
Todo comerciante pode melhorar suas habilidades com as questões interativas e dominar a arte da análise técnica. Olhe para este CD ROM e tenha mais controle sobre sua negociação imediatamente.

No comments:

Post a Comment